IH lança site e oferece descontos em medicamentos

A IH Saúde lançou site (www.ihsaude.com.br) através do qual os seus clientes podem consultar a rede credenciada por especialidades e cidades, ver as modalidades dos planos e obter informações sobre a nova promoção da operadora, a Farma IHS, uma farmácia que venderá medicamentos para diversas patologias crônicas com descontos de até 50%. A idéia, segundo a seguradora, é agregar valores e promover aumentos reais na qualidade e expectativa de vida dos seus credenciados.


Com relação à Farma IHS, uma mensagem no site explica que a IH busca favorecer o controle das doenças crônicas não-transmissíveis, responsáveis pelas maiores taxas de morbimortalidade e por cerca de mais de 70% dos gastos assistenciais com a saúde no Brasil. A expectativa é reduzir o número de complicações clínicas, melhorando a qualidade de vida e a produtividade do credenciado.


A lista de medicamentos com descontos também está disponível no site. Para participar do programa o usuário deve comparecer à Farma IHS, situada na Avenida Oceânica, Edifício Farol Praia Center, nº 8, Loja 7, na Barra, telefones (71) 3264-6109, e apresentar um documento oficial com foto, a receita médica e a carteira IH Saúde. O fornecimento dos medicamentos está condicionado à apresentação da receita médica e a quantidade liberada será a necessária para um mês.


Além de inaugurar um site e uma farmácia para seus clientes, a IH Saúde tem novo endereço. Está funcionando na Avenida D. João VI, antigo 325, novo 1620, Brotas, Cep. 40285.001, em frente ao Hospital Aristides Maltez. O telefone é (71) 2202-7777.