Amatra 5 realiza eleições no dia 4 de maio

 

As eleições para a renovação dos cargos da Diretoria e dos Conselhos de Ética e Fiscal da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra 5) serão realizadas no dia 4 de maio. As chapas que desejem disputar o pleito deverão se inscrever até o dia 1º de março, mediante correspondência dirigida à presidente da associação, juíza Fátima Stern.
A comissão encarregada de conduzir o processo eleitoral é composta pelos magistrados Luiza Lomba, Marília Sacramento e Franklin Rodrigues. A escolha dos membros da comissão foi feita no dia 12 de fevereiro pelo Conselho de Ética da Amatra 5, composto pelos magistrados Raymundo  Pinto, Ezequias de Oliveira, Viviane de Faria e Carla Cunha.
Veja abaixo o edital de convocação das eleições:

 

"EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO PARA OS CARGOS DE DIRETORIA E CONSELHOS FISCAL E DE ÉTICA DA AMATRA 5

 

A Presidente da Amatra 5, cumprindo disposições estatutárias, convoca os associados, aptos a votar, para eleição dos cargos da Diretoria e Conselhos de Ética e Fiscal, no dia 04 de maio de 2007, comunicando que deverão ser inscritas as chapas completas para a Diretoria e realizados requerimentos individuais para os membros dos Conselhos Fiscal e de Ética, até o dia primeiro de março de 2007, mediante correspondência dirigida ao Presidente da Amatra e protocolada em sua sede.


Ainda cumprindo exigência estatutária, torna público que o Conselho de Ética reunido no dia 12 de fevereiro, composto pelos Juizes Raymundo Antonio Carneiro Pinto, Ezequias Pereira de Oliveira, Viviane Maria Leite de Faria e Carla Fernandes Cunha indicou para compor a Comissão Eleitoral os Associados Luiza Aparecida de Oliveira Lomba, Marília Sacramento e Franklin Christian Gama Rodrigues, os quais já aceitaram o encargo.

Salvador, 13 de fevereiro de 2007


Maria de Fátima Coêlho Borges Stern
Presidente"