Festa de confraternização reúne magistrados e servidores do TRT5

Magistrados e servidores do TRT reuniram-se ao fim do expediente da última quinta-feira, dia 14, para a confraternização de fim de ano do Regional, numa festa que se realizou no 11º andar do Fórum do Comércio. O evento foi aberto com um breve discurso do presidente do TRT5, desembargador Roberto Pessoa, no qual ele agradeceu a colaboração prestada por todos e destacou o esforço desenvolvido tanto pela Administração do Tribunal quanto pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra5) e pelo Sindicato dos Servidores da Justiça Federal no Estado da Bahia (Sindjufe-BA) em prol do bom funcionamento da Instituição.

 

Antes de desejar boas festas aos presentes, o Desembargador falou das medidas que vem tomando à frente da Presidência e colocou-se, conjuntamente com a Mesa Diretora do Tribunal, à disposição, o ano inteiro, para ouvir sugestões, críticas e reivindicações. Clique aqui.

 

Em seguida à fala do Presidente foi vez do Coral do TRT, regido pelo maestro Ângelo Rafael, apresentar um repertório de músicas natalinas com um cânone e peças do cancioneiro da MPB, sendo saudado pelo público com efusivos e emocionados aplausos. A parte artística da festa contou também com o grupo de crianças da ONG Sons do Bem e seu projeto Cirandando Brasil, no qual meninas e meninos dançam tradicionais cantigas de roda.

 

A festa prosseguiu com o sorteio de dois aparelhos de DVD entre servidores, um para os que são lotados no interior do Estado e outro para aqueles que estiveram presentes. Os ganhadores foram Jaílton de Jesus Silva, da 4ª Vara do Trabalho de Itabuna, e Djaman Santos Barbosa, da Vara de Santo Amaro, que recebeu o prêmio das mãos do vice-presidente do TRT, desembargador Paulino Couto.