Coral recebe visita do Presidente do TRT5

 

O Presidente do TRT5, Desembargador Roberto Pessoa, fez ontem à tarde uma breve visita aos servidores participantes do Coral do TRT, que desde o mês de outubro, sob a regência do Maestro Ângelo Rafael, afinam as suas vozes buscando chegar a um canto uníssono e refinado.

 

Na oportunidade, o Presidente do Tribunal disse que, ao estimular e apoiar a reorganização do Coral, a Administração procurou valorizar o lado humano do seu pessoal. Além disso, a idéia é retomar a tradição da existência de um grupo vocal na Casa, podendo contar, mais à frente, com apresentações artísticas no novo Memorial da Justiça do Trabalho da 5ª Região, que deve ser inaugurado no mês de maio de 2007.

 

O Desembargador afirmou que, como representante da 5ª Região pôde assistir, em encontros em outros regionais, a apresentações de corais locais e a importância desse tipo de iniciativa para as instituições. Já o maestro Rafael, lembrou de experiências anteriores quando regeu corais de funcionários deste TRT e da Justiça Federal na Bahia e a agradeceu o reconhecimento e o apoio recebido.

 

Ensaios

 

O Coral do TRT5 ensaia na Sala de Atividades Corporais, no 11º andar do Fórum do Comércio, e precisa de vozes masculinas para reforçar o seu canto. Os interessados devem comparecer aos ensaios, que acontecem às quintas-feiras, das 12h45 às 14h45. Uma Van sai do Fórum Coqueijo Costa às 12h30 para levar o pessoal. Maiores informações podem ser obtidas com o Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH), nos telefones 3319-7630/7631.