Servidora sugere vaga para portador de necessidade especial

O Presidente do TRT5, Desembargador Roberto Pessoa, comprometeu-se a avaliar uma forma de facilitar o estacionamento no Fórum Juiz Antônio Carlos Araújo, no Comércio, para servidores que sejam portadores de necessidade especial, de forma a facilitar-lhes o acesso ao prédio das Varas do Trabalho de Salvador. O pleito foi trazido ontem à Presidência, pela servidora Maria das Graças Ribeiro Santana, lotada no Protocolo da 1ª Instância, durante audiência no programa Dia do Servidor, que reserva um dia por mês na agenda do Presidente para que ele possa ouvir e esclarecer dúvidas ou solicitações dos funcionários da Casa.

 

Além da audiência de Maria das Graças, o Dia do Servidor, na sua 10ª edição, possibilitou o encontro direto de mais cinco servidores com o Presidente, dentre os quais dois do interior do Estado.

 

Aqueles que queiram participar do próximo agendamento, podem entrar em contato com José Medrado (Diretor) ou Vânia Fagundes (Diretora-Adjunta), na Secretaria de Assessoramento em Projetos Especiais, pelo telefone (71) 3319-7667.

 

OUVIDORIA - Outro canal sempre aberto entre a comunidade e a administração do Tribunal é a Ouvidoria, para onde as demandas podem ser encaminhadas pelo e-mail ouvidoria@trt5.jus.br ou pessoalmente. Ela funciona no 1º andar do Fórum Juiz Antônio Carlos Araújo de Oliveira, no Comércio.