Colóquio Brasileiro de Direito do Trabalho homenageia o Professor Rodrigues Pinto

O IV Colóquio Brasileiro de Direito do Trabalho, a ser realizado nos dias 17 e 18 de novembro, no Centro de Convenções de Salvador, vai homenagear o professor José Augusto Rodrigues Pinto, Juiz do Trabalho aposentado da 5ª Região.


      O encontro será aberto pelo presidente do TRT5, Desembargador Roberto Pessoa, e pelo Presidente da Academia Nacional de Direito do Trabalho, Georgenor Franco Filho. Entre os palestrantes confirmados estão o ex-Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Arnaldo Sussekind; o Advogado J.J. Calmon de Passos; o Juiz do Trabalho aposentado Amauri Mascaro Nascimento; o Advogado José Affonso Dallegrave Netto; o Desembargador do trabalho da 5ª Região Cláudio Brandão; o Procurador do Trabalho Manoel Jorge e Silva Neto; o Juiz do Trabalho Luciano Martinez.


       O evento é organizado pelo Curso JusPodium e pela Academia Nacional de Direito do Trabalho, com o apoio da Amatra5, TRT5, Instituto Brasileiro de Direito Social Cesarino Júnior e Academia de Letras Jurídicas da Bahia. A coordenação científica está á cargo do Professor Rodolfo Pamplona Filho, Juiz do Trabalho da 5ª Região.


       Maiores informações sobre a programação e sobre os modos de se inscrever podem ser obtidas pelos telefones (71) 3372-2000 e 3341-1774 ou pelos sites www.juspodivm.com.br e www.portalmultipla.com.br. Em Salvador, há ainda a opção de se dirigir às Lojas da Central do Carnaval dos shoppings Aeroclube e Iguatemi (2º piso), além dos estandes instalados nas Faculdades de Direito e no Fórum Ruy Barbosa.