Aplicativo do TRT5-BA já está disponível para Iphones

 

 
 

 Secom TRT5

 

 

O aplicativo TRT5-Mobile, do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, já está disponível na Apple Store. A novidade foi anunciada na tarde desta quarta-feira (8/6) em uma demonstração do aplicativo para advogados que atuam na Justiça do Trabalho. A apresentação, realizada no Fórum do Comércio, foi conduzida pelo servidor da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) Rafael de Oliveira, e contou com a participação do juiz auxiliar da Presidência Firmo Leal Neto e do diretor da Secretaria de Coordenação Judiciária de 1ª Instância Wellington Oliveira de Almeida.

 

Na abertura da apresentação, o juiz Firmo Leal, que geriu todo o projeto de desenvolvimento da ferramenta, comemorou a boa aceitação do aplicativo entre o público e comunicou que a iniciativa pioneira do TRT baiano servirá de modelo para toda a Justiça do Trabalho. Para se ter ideia, desde que foi lançado no último dia 25 de maio o TRT5-Mobile já alcançou mais de quatro mil downloads na Play Store. O sucesso deve-se, entre outros fatores, ao leque de funcionalidades disponibilizadas já na primeira versão: consulta de processos, favoritos, jurisprudência, pauta, notícias e notificações.

 

 

 Secom TRT5

 

 

Entre os advogados que compareceram à apresentação estavam o presidente e o diretor de imprensa da Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas (Abat), Emerson Ferreira Mangabeira e Eliel Teixeira, respectivamente.

 

 

Secom TRT5-BA (Lázaro Britto) - 8/6/2016