Advogados podem solicitar preferência e sustentação oral em processos do PJE

 

 
 

Os advogados já podem solicitar preferência e sustentação oral em processos do PJE por meio do site do TRT5 (www.trt5.jus.br), da mesma forma como fazem para processos físicos ou híbridos. No link 'Advogados'/'Peritos', está disponível o formulário para que seja encaminhado o pedido ao Órgão correspondente. Outra opção é na aba 'Processos'/'Sustentação oral', ou ainda neste link.

 

A adaptação para o processo eletrônico foi sugerida pelas Secretarias das Turmas e desenvolvida pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic).  De acordo com norma regimental, a solicitação de preferência para a sustentação deve ser feita até as 16 horas do dia útil anterior à sessão. A demanda também pode ser manifestada pessoalmente, neste caso até 30 minutos antes do início da sessão.

 

AUDIÊNCIAS E SESSÕES - Os advogados e estudantes de Direito podem ver as pautas diárias das unidades judiciárias das duas instâncias do TRT5 no portal do Tribunal, na aba 'Expediente', link 'Audiências e Sessões' - Ou clique aqui e veja as pautas de hoje!

 

Secom TRT5 - 18/8/2016