TRT da Bahia lança perfil no Instagram

 

 
 

 Secom TRT5

O perfil do TRT5-BA já possui 102 publicações e mais de 1.000 seguidores no Instagram

 

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA) começou a utilizar o Instagram para postagens referentes à Justiça do Trabalho na Bahia. Para seguir o TRT, os usuários devem procurar o perfil @trt5bahia no campo de busca do próprio aplicativo, cuja usabilidade foi desenvolvida especificamente para uso em smartphones.

 

No ''Instagram'' do TRT5-BA serão publicadas fotos com informações sobre os serviços prestados, eventos, campanhas, direitos do trabalhador e demais informações que sejam de interesse geral. A iniciativa coloca o TRT5 num ambiente amplo de comunicação digital, uma vez que o Tribunal já possui conta nas principais plataformas de redes sociais usadas no Brasil, como Facebook, Twitter, Youtube e Google+.

 

Lançado de forma experimental em junho deste ano, o perfil do TRT no Instagram já ultrapassou a marca de mil seguidores mesmo sem qualquer divulgação, o que evidenciou a boa aceitação entre os públicos de interesse da Justiça do Trabalho. Sua divulgação é mais um mecanismo  para atender à demanda do público e facilitar a comunicação entre os trabalhadores e a Justiça.

 

Secom TRT5-BA - 30/8/2016