6ª Semana Nacional de Execução: 850 audiências já agendadas

 
 

 

 

O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA) já agendou mais de 850 audiências de conciliação para a 6ª Semana Nacional de Execução Trabalhista, que acontecerá no período de 19 a 23 de setembro. No período, haverá também quatro leilões (clique aqui para saber mais). O objetivo da Semana é promover o diálogo entre pessoas físicas e jurídicas interessadas em realizar acordos em processos que estejam na fase de execução, ou seja, julgados mas ainda não quitados. O evento, promovido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), tem como slogan ''A Justiça só é efetiva quando realizada por inteiro'.

 

Somente no Juízo de Conciliação de 2ª Instância, serão realizadas 360 audiências e, assim como na Semana Nacional de Conciliação Trabalhista, a unidade vai contar com a atuação de servidores como mediadores.

 

Os interessados em participar da 6º Semana Nacional de Execução Trabalhista ainda podem solicitar o agendamento de audiências através do e-mail semanadeexecucao@trt5.jus.br. Para tanto, devem informar os nomes das partes (reclamante e reclamado) e o número do processo. No interior do estado, as partes devem fazê-lo diretamente nas Varas do Trabalho (clique aqui para saber qual a VT mais perto de você).

 

ÚLTIMA EDIÇÃO - Na 5ª Semana Nacional da Execução Trabalhista, realizada de 21 a 25 de setembro de 2015, o TRT5-BA arrecadou um total de R$ 11,34 milhões, resultado de 716 audiências e três leilões realizados. Mais de 2,3 mil pessoas foram atendidas nos cinco dias do mutirão. Veja aqui os resultados alcançados nas edições anteriores.

 

Leia mais aqui.

 

Secom TRT5 - 05/09/2016