1º Encontro Online de Acessibilidade e Inclusão acontece nos dias 22 e 29/10

A Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do TRT5, em parceria com a Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas – CDP, realizará o 1º Encontro Online de Acessibilidade e Inclusão nos próximos dias 22 e 29 de outubro. Não é necessário inscrição prévia. O evento terá tradução simultânea em língua brasileira de sinais (libras), será transmitido pelo Youtube (no canal da CDP - clique aqui nos horários programados), e estará aberto a magistrados, servidores, estagiários e público externo. Durante a transmissão estará disponível um link para a lista de presença e para avaliação do evento. Veja a programação:

Dia: 22/10

10h – Abertura do encontro

Tema: "Perspectivas e Desafios da Pessoa com Deficiência enquanto Servidor(a) Público"

Palestrante: Maria Aparecida Gurgel - Subprocuradora-geral do Trabalho e vice-presidente da Associação Nacional de Membros do Ministério Público de Defesa dos Direitos dos Idosos e Pessoas com Deficiência – AMPID, entre outras atuações.

Dia: 29/10

10h – Tema: “Só o amor muda o que já se fez: A inclusão da pessoa com deficiência”

Palestrante: Renata Martorelli: Diretora da ONG Pontos Diversos com atuação em projetos de promoção da diversidade e inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Fonte: Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do TRT5 - 16/10/2020