3ª Jornada de Direito Material e Processual do Trabalho será realizada no mês de agosto em Salvador


A 3ª Jornada de Direito Material e Processual do Trabalho acontecerá de 5 a 7 de agosto, em Salvador (BA), e debaterá direitos humanos e tecnologia com o tema central “A internet das coisas, direito dos humanos”. O evento será promovido pela Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) em parceria com a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia.

O vice-presidente do TRT5-BA e diretor da Ejud, desembargador Jéferson Muricy, e o juiz Murilo Sampaio Oliveira participaram de uma reunião na sede da Anamatra, em que foram discutidos os eixos temáticos, subtemas e painéis, além dos nomes dos palestrantes que participarão do evento.

Participaram ainda do encontro o vice-presidente da Anamatra, Luiz Colussi; o diretor de Cidadania e Direitos Humanos, Marcus Barberino; e os magistrados José Eduardo de Resende Chaves Júnior (Amatra 3/MG), Ana Maria Espí Cavalcante (Amatra 3/MG), Firmino Alves de Lima (Amatra 15/Campinas e Região), Wanessa Mendes de Araújo Amorim (Amatra 10/DF e TO).

Secom TRT5 (Josemar Arlego) - com informações e fotos da Anamatra - 3/3/2020