Ações da Corregedoria do TRT5-BA podem ser acompanhadas em nova página no portal

O layout da página da Corregedoria corresponde ao do Portal do TRT5.

As ações da Corregedoria e da Vice-Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA) podem ser acompanhadas, a partir de agora, em uma nova página dentro do portal do Tribunal (www.trt5.jus.br). O site do órgão, que tem a função orientar, fiscalizar e inspecionar permanentemente todas as atividades desenvolvidas pelas Varas do Trabalho e Departamentos de Apoio do Regional, pode ser localizado pelo endereço 'Institucional / Corregedoria'.

Com um novo layout, que corresponde ao do novo portal do TRT5, as informações da página ficaram distribuídas de modo a facilitar o acesso aos usuários como magistrados, servidores, advogados e público em geral aos menus e links. Nela, é possível encontrar os menus "Atendimento a Magistrados", que dá acesso a consulta dos relatórios Situação Juíz Substituto e de Convocações; "Atos da Corregedoria", no qual é possível visualizar o número de cada ato do órgão, o ano correspondente e a descrição das ações e normas do Tribunal. E ainda o menu "Correições", que tem as atas de todas as Varas de Trabalho de Salvador e do Interior.

Já os links independentes, na lateral esquerda do site, são o "Calendário", com as datas de realização das visitas correicionais da Corregedoria Regional e da Vice-Corregedoria, de acordo com as datas publicadas em edital, no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho  - DEJT do TRT5; o link "Produtividade dos Magistrados", com as estatísticas da produtividade de cada mês e ano dos magistrados de 1ª Instância, e 'Portarias e Varas', que mostra Portarias e Atos Ordinatórios das Varas de Trabalho.

As notícias trazem diversas informações, inclusive as escalas de plantões e de férias dos juízes, e os telefones de contato e o e-mail do órgão são localizados no rodapé do site.

Secom TRT5 (Nailan Brasil) - 24/5/2017