Administração do TRT5-BA avalia medidas para mais eficiência e economia em 2020

A presidente, o corregedor e a vice corregedora do TRT5-BA, desembargadores Dalila Andrade, Alcino Felizola e Luíza Lomba, respectivamente, reuniram-se no Gabinete da Presidência do Tribunal nesta segunda-feira (27/1) para avaliar o andamento de projetos da Administração que aumentam a eficiência dos serviços e a economia do Tribunal, detalhando as ações que devem ser conduzidas neste ano.

Entre os tópicos abordados estão as movimentações relacionadas à migração para a nova sede no Imbuí, adquirida em dezembro; a conversão de processos físicos para eletrônicos com o projeto Cadastramento de Conhecimento Liquidação e Execução; a jornada nacional de tecnologia Hackaton, que reunirá os TRTs em Salvador; o laboratório de inovação (inteligência artificial); a diminuição de custos com revisão dos gastos e do orçamento e a redução de impactos ambientais. Também se tratou da Semana Regional de Conciliação, que ocorrerá de 2 a 6 de março com foco em processos de 2ª Instância.

O encontro contou com a presença dos juízes auxiliares da Presidência e da Corregedoria, Firmo Leal Neto e André de Oliveira Neves, e da secretária-geral da Presidência, Maysa Lago dos Reis.

Secom TRT5 (Franklin Carvalho) - 27/1/2010