Apresentado projeto atualizado da nova sede do TRT5 no CAB

 
Na tarde da última terça-feira (31), a presidente do TRT da 5ª Região, desembargadora Maria Adna Aguiar, recebeu representantes da Topocart, empresa responsável pela construção da nova sede do TRT5-BA no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Na oportunidade, ela recebeu do arquiteto Fábio Savastano os projetos atualizados e readequados aos critérios e normas atuais, bem como às necessidades do prédio destinado à primeira instância, com relevo para o Processo Judicial eletrônico-PJe e estacionamentos.
 
Também estiveram presentes na reunião, o ex-diretor da Coordenadoria de Projetos Especiais, Átila Araújo de Queiroz, e o engenheiro Luis Tejerizo, que assumiu, a partir do dia 1º de novembro, a direção dos trabalhos de acompanhamento e fiscalização dos contratos referentes à construção da nova sede do TRT5-BA no CAB. O motivo da substituição de Átila foi o seu retorno ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, seu órgão de origem.
 
Na ocasião, a presidente agradeceu todo o trabalho desenvolvido pelo Conselho Consultivo, presidido pelo excelentíssimo desembargador Paulino Couto, e por Átila, aos quais atribuiu o sucesso pelos passos dados para a efetivação e seguimento da obra. ''Eles deram vida e compasso ao projeto e, mais que devido, nosso agradecimento é uma obrigação'', disse a presidente, que desejou a Átila muito sucesso em suas atribuições como coordenador de obras e manutenção do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).
 
Por fim, a presidente destacou o “Estudo de Viabilidade Técnico Econômio Ambiental – EVTEA”, elaborado por Átila, que acresceu, por sua iniciativa e autoria, a mini usina fotovoltáica para o Módulo ADM4 e demais prédios remanescentes. ''O estudo foi encaminhado ao Tribunal de Contas da União (TCU) e ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT)'', finalizou.
 
Secom TRT5 - 06/11/2017