Audiência de conciliação nos processos do Sindlimp contra LC Empreendimentos acontecerá no dia 12/5

A juíza Carla Fernandes da Cunha, coordenadora da Coordenadoria de Execução e Expropriação do TRT-5, adiou para o dia 12 de maio, às 9h30, a audiência para tentativa de conciliação nos processos do Regime da Execução Forçada que envolvem o Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública (Sindlimp) e LC Empreendimentos e Serviços Eireli (Processo cabecel 0000979-10.2016.5.05.0010).

A audiência ocorrerá via Zoom, e o acesso à sala virtual se dará da seguinte forma: 1) Para acesso pelo computador, as partes e advogados devem inserir o link https://trt5-jus-br.zoom.us/my/audienciacee na barra de endereços do navegador da Internet, marcar permitir para o microfone e câmera, e clicar em "Participar agora". 2) Para acesso pelo celular ou tablet, as partes e advogados devem instalar o aplicativo ZOOM previamente e, no dia e horário designados, inserir o código da reunião ( https://trt5-jus-br.zoom.us/my/audienciacee ou ID 4791565015). Será admitida a realização de audiência apenas com os advogados, caso possuam procuração com poderes específicos para transacionar.

A sessão será gravada, lavrada a termo e inserida no processo como ata de audiência. Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos pelo e-mail trt_nhp@trt5.jus.br.

Secom TRT-5 (Franklin Carvalho) - 20/4/2022