Campanha do agasalho pelo TRT5-BA é prorrogada até dia 28

"Aqueça quem precisa de ajuda"

O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA), por meio de sua Coordenadoria de Projetos Especiais (CPE), convida todos os magistrados, servidores, estagiários, terceirizados, advogados e demais usuários da Justiça do Trabalho, em todo o estado, para participarem da Campanha de Doação de Agasalhos, Cobertores e Itens de Higiene Pessoal, que será promovida até o próximo dia 28.

O objetivo é arrecadar material de uso adulto e infantil, masculino e feminino, para doação a moradores de rua na capital e interior do estado.  A campanha considera a vigência de um inverno atípico em comparação com os anos anteriores, com o registro de baixas temperaturas nos últimos meses. Isso motivou a solidariedade para ajudar os que vivem na penúria das condições climáticas.

Em Salvador, as doações podem ser feitas nos pontos de coleta, sendo um no térreo do Fórum Trabalhista do Comércio, e outro no térreo do Edifício Presidente Médici (Sede Administrativa), em Nazaré. De acordo com a CPE, as doações recolhidas na capital serão levadas a uma unidade da Base Comunitária de Segurança, da Polícia Militar da Bahia, que está responsável pela entrega à comunidade de moradores de rua.

Os organizadores da campanha incentivam às unidades do TRT5 do interior do estado a ajudar, aliando-se aos órgãos públicos ou Organizações Não Governamentais (ONGs), responsáveis pela entrega dos itens aos moradores de rua.

Secom TRT5 – 13/07/2017 (atualizado em 21/7/2017)