
O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) participa da terceira edição da campanha "Volta às Aulas Solidária", promovida pela Rede Bahia. O objetivo da campanha é o de arrecadar materiais escolares para crianças de 0 a 6 anos matriculadas em creches e escolas comunitárias. As doações podem ser feitas até o dia 10/2.
Doação de itens escolares ou em pix
Entre os itens sugeridos para doação estão lápis, borrachas, canetas, massas de modelar, papel ofício e tinta guache. Quem quiser, também pode encaminhar doação em pix, na chave da Amatra5 (14739320000172).
Os pontos de coleta estão localizados no térreo do Fórum do Comércio (Rua Miguel Calmon, 285 – Comércio) e no edifício Coqueijo Costa (Rua Bela Vista Cabral, 121 – Nazaré). A entrega pode ser realizada durante o período de funcionamento dos Fóruns, das 8h às 15h, de segunda a sexta.
A Central Única das Favelas (Cufa) montará kits escolares para distribuição. Nas duas edições já realizadas, mais de 140 mil itens foram coletados, beneficiando mais 20 mil alunos da primeira infância em todo o estado.
Secom TRT-BA (Fabricio Ferrarez) - 15/1/2025 (atualizada em 5/2/2025)