Cejusc1 realiza 36 acordos em Teixeira de Freitas, com movimentação de R$ 930 mil

O Centro de Conciliação da Justiça do Trabalho (Cejusc1) promoveu, no período de 26 a 30 de novembro, na Vara de Teixeira de Freitas, audiências nos turnos das manhãs e das tardes, que resultaram na obtenção de 36 acordos, em valores que chegam à casa de R$ 930 mil (aproximadamente). Foram colocados em mesa mais de uma centena de processos, a maioria na fase de execução, e o comparecimento das partes foi maciço. Muitas empresas alegaram falta de liquidez para fechar uma composição, embora tenham se disposto a continuar buscando soluções negociadas.

As juízas Jeana Silva Sobral e Carolina Guerreiro Morais Fernandes, titular e substituta da Vara de Teixeira de Freitas, supervisionaram os trabalhos dos servidores do Cejusc, ao tempo em que conduziram a pauta da VT, que seguiu normalmente ao longo da semana.  

Atuaram pelo Cejusc os servidores Carlos Eduardo Almeida e Elmar Coutinho. Na foto acima, além da magistrada Jeana  Sobral e dos servidores da Vara e do Centro de Conciliação estão os servidores Taisa Lacerda e Icaro Souza, assistentes da 10ª VT de Salvador e da 1ª Vara de Alagoinhas, que participam de ações de apoio da Corregedoria na jurisdição.

Secom TRT5 (Franklin Carvalho) – 3/12/2018