Corregedoria do TRT5 divulga lista de beneficiários com alvarás em processos arquivados

O Diário da Justiça do TRT5 desta quarta-feira (3/7) divulgou, nas páginas 2 a 32, edital assinado pela corregedora regional, desembargadora Dalila Andrade, que notifica beneficiários de alvarás já expedidos em processos arquivados para comparecerem à Caixa Econômica e retirarem seus créditos. Entre os relacionados estão pessoas físicas e jurídicas.

Na listagem consta a agência para a qual o beneficiário deve se dirigir no prazo de 30 dias. Após esse prazo, os alvarás serão cancelados e serão adotadas as providências constantes no art. 2º, §§ 5º a 8º do Ato Conjunto GP/CR TRT Nº 01/2019. Novas publicações, com outros beneficiários, serão veiculadas nos próximos dias.

As pessoas relacionadas não precisam passar nas Varas do Trabalho, devendo apenas se dirigir à agência da Caixa indicada com documento de identificação e o número da conta.

O edital faz parte das atividades do Projeto Garimpo, que tem por objetivo zerar as contas judiciais dos processos arquivados até 23/04/2019, entregando os créditos aos beneficiários.

Edital 6/2019 da Corregedoria Regional, divulgado no Diário da Justiça do TRT5 de 4/7/2019

Secom TRT5 (Franklin Carvalho, com informações da Corregedoria Regional) - 4/7/2019