Diretores, oficiais e assistentes de cinco jurisdições terão evento em Juazeiro

Os diretores de secretaria, oficiais de Justiça e assistentes de juiz lotados em Juazeiro, Euclides da Cunha, Jacobina, Paulo Afonso e Senhor do Bonfim foram convocados pela presidente do TRT da Bahia, desembargadora Maria de Lourdes Linhares, para participar do Projeto Escola Judicial Itinerante, que será realizado nos dias 23 a 25 de maio na cidade de Juazeiro.

Durante o evento serão ministradas oficinas pelos juízes Danilo Gaspar, Fabiano Aragão, Carla Cunha, Clarissa Magaldi, Júlio Massa, Andrea Presas e Cyntia Cordeiro; pelos oficiais de Justiça Davi Santos, Vanessa Câmara e Érica Sakaki e pelo diretor da 23ª Vara do Trabalho de Salvador, Marcelo Cerqueira. O enfoque será eminentemente prático, abordando os impactos e a execução trabalhista após a Reforma Trabalhista, questões polêmicas sobre o ônus da prova, penhora e avaliação de bens.

Será concedida a suspensão do prazo de quatro dias para o cumprimento de diligências e mandados correlacionados às funções dos oficiais de Justiça que efetivamente participarem dos eventos. Veja detalhes da programação no Ato TRT5 Nº 191, divulgado no Diário da Justiça do TRT5 de 8 de maio de 2018.

Secom TRT5 (Nailan Brasil, sob supervisão de Franklin Carvalho) - 9/5/2018