Elevador do prédio do TRT5 no CAB volta a funcionar

 

Após quatro anos inoperante, o elevador do Edifício Administrativo IV do Complexo Sede do TRT5 no Centro Administrativo da Bahia (CAB) voltou a funcionar, com a conclusão dos serviços de manutenção corretiva por empresa especializada. Na tarde desta quinta-feira (21), a presidente do Tribunal, desembargadora Maria Adna Aguiar, esteve no local para verificar o equipamento, que atenderá aos servidores do Núcleo de Engenharia e Arquitetura - primeira unidade do Tribunal a se instalar no edifício -, além de garantir a plena acessibilidade no local.

"O equipamento estava se deteriorando, com risco de perda total do investimento realizado, em razão da ausência de manutenção preventiva e corretiva pelo período em que ficou inoperante", afirmou a presidente. Contratada mediante licitação, a empresa especializada realizou a manutenção corretiva para que o equipamento fosse reativado e, para a garantia do funcionamento, também executará a manutenção preventiva pelos próximos 12 meses.

 

Na visita, a presidente foi recepcionada pelo diretor da Coordenadoria de Projetos Especiais, Átila de Queiroz (foto), engenheiro civil que está à frente da construção da nova sede do TRT5 no CAB, e esteve acompanhada do secretário-geral Judiciário, Alexandre Moreira Mendes de Carvalho, e do assessor da Presidência Senildo de Santana.

Secom TRT5 – 22/9/2017