Empossado novo assessor do Gabinete da Desembargadora Margareth Costa

 

A presidente do TRT5-BA, desembargadora Maria Adna Aguiar, empossou, na tarde desta quarta-feira (6), Fernando Dantas Bohana Simões, novo assessor jurídico do Gabinete da Desembargadora Margareth Costa. À solenidade, que aconteceu no Gabinete da Presidência, compareceram servidores e familiares.

Após as formalidades, Fernando prestou juramento e foi declarado empossado pela presidente. "Seja bem-vindo ao TRT5. Desejo-lhe boa sorte e que aproveite bastante a experiência de trabalhar com a desembargadora Margareth, que vai assumir a direção da Escola Judicial na próxima gestão", disse ela, apresentando-o aos presentes.

''O cargo traz, em si, uma enorme responsabilidade. Minha atuação será com zelo e dedicação, sempre em busca da qualidade na prestação jurisdicional'', disse ele, que é formado em Direito pela Universidade Católica do Salvador (Ucsal - 2010), pós-graduado em advocacia trabalhista pela Universidade Anhaguera (Uniderp - 2016) e advogava nas áreas cível e trabalhista desde a graduação.

 

Secom TRT5 - 06/09/2017