Escola Judicial do TRT5 transmite nesta quinta (10/6) webinário sobre trabalho infantil e aprendizagem

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (Ejud5/TRT5-BA) convida para o webinário Diálogos sobre o Trabalho Infantil e Aprendizagem, que será transmitido ao vivo, através de seu canal no Youtube, nesta quinta-feira (10/6), a partir das 10h.

A temática objeto do projeto se afigura oportuna e relevante, já que 12 de junho marca o Dia Mundial do Combate ao Trabalho Infantil.

O evento pode ser assistido por todo o público, e contará como atividade de qualificação para magistrados e servidores do TRT5 e de outros Regionais.

Confira a programação:

 

 

O encerramento contará com a participação especial do grupo La Bagaça, composto por jovens formados pelo projeto Aprendiz em Cena.

Para o efetivo cômputo das horas, participantes do TRT5 devem se inscrever na intranet no horário do evento e preencher o formulário de avaliação, que será disponibilizado na descrição do vídeo também durante a transmissão.

Aos participantes de outros Regionais, será disponibilizada lista de presença também na descrição do vídeo, que será encaminhada às respectivas Escolas Judiciais para fins de cômputo de carga horária, certificação, dentre outras medidas.

Fonte: Ejud5 (Maurício Borges), com edições da Secom TRT5 - 2/6/2021 (atualizado em 9/6/2021)