Fluxo da execução no PJe é discutido em encontro de TRTs e CSJT na Bahia

A especificação de requisitos para um fluxo de processamento exclusivo do módulo de execução no Sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe) foi tema de um encontro do Grupo Nacional de Especificação de Requisitos do Fluxo de Execução no PJe, realizado no período de 02 a 04/10, no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA), em Salvador. O grupo inclui representantes dos TRTs da 3ª (MG), 5ª (BA), 8ª (PA e AP), 15ª Região (Campinas) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT).

O encontro aconteceu na Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) e contou com a presença de magistrados e servidores dos TRTs envolvidos, que aprofundaram os debates sobre as normas que regularão o fluxo da execução, atribuições dos envolvidos no processo na utilização de ferramentas eletrônicas, dentre outras melhorias que confiram melhor efetividade da execução. Segundo o juiz Firmo Leal Neto, esse trabalho é para reescrever a execução com melhorias na nova arquitetura 2.0.

Na tarde do último dia 2, a presidnete do Tribunal, desembargadora Maria Adna Aguiar, recepcionou o grupo de trabalho em seu gabinete e elogiou o que vem sendo feito em prol de melhorias no processo eletrônico.

Confira abaixo quem particou do encontro:

Do GNN/CSJT - Juiz Fernando Bessa;

Do TRT3-MG - Servidores Cristiane Kunzi, Ricardo Ramos, Fabiana Corsani, Hilda:

Do TRT5-BA - Juiz Firmo Leal Neto (auxiliar da Presidência) e os servidores Maria Madalena Oliveira de Brito Cunha, Leonardo Barreto, Joselino Rocha, André Muniz, Raphael de Oliveira, Thiago Almeida e Murilo Jatobá;

DO TRT8-PA/AP - Servidor Estilac Filho;

Do TRT15 Campinas-SP -  Juíza Lúcia Zimmermann, Auxiliar da Corregedoria; servidores Vlademir Suato, Eduardo Sodré e Rayana Vidal e Gustavo Vilela.

Secom TRT5-BA – 6/10/2017