Gabinete da desembargadora Margareth Costa tem novo Assessor Jurídico

A vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargadora Débora Machado, deu posse a Edgard Galvão Santos no cargo de assessor jurídico do Gabinete da desembargadora Margareth Costa.  A cerimônia, ocorrida na Vice-Presidência na tarde desta segunda-feira (11/6), contou com as presenças da desembargadora Margareth Costa e do juiz Danilo Gaspar.

O empossado revelou estar satisfeito com o desafio e feliz por estar na presença da vice-presidente do TRT5, que foi sua professora na graduação, do juiz Danilo Gaspar, que também atua lecionando, e pela missão de trabalhar com a desembargadora Margareth Costa, "que agora também será uma professora na minha vida". Os magistrados deram as boas-vindas ao empossado e conversaram sobre o comprometimento e a dedicação necessários para o serviço no Tribunal.

Edgard Galvão é advogado especialista em Direito do Trabalho pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e em Direito do Estado pela Escola de Magistrados da Bahia (Emab). E ainda atua como professor em um curso preparatório em Salvador.

Secom TRT5 (Fabricio Ferrarez) – 11/6/2018