Gestores e equipe de apoio alinham ações para o CLE

 
 
Com o intuito de aprimorar a implantação do Cadastro de Liquidação e Execução (Pje-CLE), o juiz auxiliar da Presidência Firmo Leal Neto e a servidora Maria Madalena Cunha, gestores do projeto, se reuniram com sua equipe de apoio, na tarde desta segunda-feira (6), para alinhar procedimentos e ações para implantação do CLE nos últimos catorze municípios do interior do Estado (Cruz das Almas, Simões Filho, Camaçari, Candeias, Feira de Santana, Irecê, Jacobina, Bom Jesus da Lapa, Guanambi, Barreiras, Itapetinga, Porto Seguro, Conceição do Coité e Brumado).
 
 
Na ocasião, foram apresentados os resultados alcançados em algumas das varas do trabalho em que o CLE já foi implantado. Por fim, os participantes compartilharam experiências positivas que vivenciaram com a migração de processos físicos para o meio eletrônico.
 
 
 
''Em breve, a implantação do CLE será realizada em mais seis varas do trabalho, simultaneamente, e é imprescindível que todos os instrutores e monitores estejam aptos a falar uma mesma linguagem. É este o principal objetivo de nossa reunião, importando lembrar que a nossa responsabilidade vai somente até a finalização do cadastro com emissão da respectiva certidão'', disse Madalena, ressaltando a importância do manual de orientações procedimentais distribuído aos presentes.
 
 
Secom TRT5 - 07/03/2017