Hasta Pública: imóvel do Liceu de Artes e Ofícios é colocado em venda direta

A Coordenadoria de Execução e Expropriação do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA) comunica a todos os credores da abertura do procedimento de hasta pública na modalidade de alienação direta do bem imóvel denominado Casa Nobre ou Palacete Saldanha, localizado na rua Guedes de Brito, 14, Praça da Sé, no Centro de Salvador.

Atualmente o imóvel é ocupado pela Fundação Cultural do Estado da Bahia e foi avaliado em R$9,5 milhões. O lance mínimo foi fixado em 100% (cem por cento) do valor da avaliação, não sendo admitida redução deste valor.

IMÓVEL e PROPOSTAS - Trata-se de um prédio tombado pelo patrimônio histórico, com estado de conservação razoável, apesar de apresentar infiltrações aparentes e algumas obras de manutenção inacabadas.

Os interessados devem apresentar, por escrito, em envelope lacrado e rubricado, por intermédio de um dos leiloeiros credenciados, as propostas de aquisição no prazo de 30 dias úteis contados a partir do dia 12/6/2019, data da publicação do edital.

As regras para a compra do imóvel podem ser obtidas de maneira mais detalhada no edital.

 

Confira abaixo imagens da edificação:

 

Secom TRT5 (Fabricio Ferrarez com fotos disponibilizadas pela Central de Mandados do TRT5) - 17/6/2019