Hospital Salvador: assembleia geral de credores tem data alterada para o dia 26 de outubro

A juíza Carla Fernandes da Cunha, coordenadora da Secretaria de Execução e Expropriação (SEE) do TRT-5, convocou, por meio de edital, os advogados dos credores habilitados no Regime Especial de Execução Forçada do Hospital Salvador (REEF — Processo Referência 0000651-41.2012.5.05.0036) para a nova data da assembleia geral de credores, que ocorrerá em 26 de outubro, atendendo solicitação apresentada pela Comissão de Credores.

A assembleia ocorrerá de forma híbrida, com participação presencial no auditório do Fórum do Comércio, 11º andar, ou mediante acesso pelo computador, inserindo-se o link https://trt5-jus-br.zoom.us/my /audienciacee na barra de endereços do navegador da Internet. Neste último caso, o advogado deve marcar “permitir” para o microfone e câmera e clicar em “Participar agora”. Para acesso pelo celular ou tablet, as partes e advogados devem instalar o aplicativo Zoom previamente e, no dia e horário designados, inserir o código da reunião (https://trt5-jus-br.zoom.us/my/audienciacee ou ID 4791565015).

Foram mantidos os procedimentos anteriores de que na audiência referente à assembleia geral de credores serão feitos debates de 20 minutos para cada parte, seguidos de 10 minutos de réplicas.

Os advogados que pretenderem se manifestar oralmente, por ocasião da Assembleia, deverão indicar expressamente essa intenção em petição de credenciamento. Finda a assembleia geral de credores serão concedidos 10 dias corridos de prazo para votação nominal de advogados.

Secom TRT-5 (Franklin Carvalho) – 26/9/2022