IDIB divulga locais de provas da seleção para estagiários de Direito do TRT5-BA

A Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) do TRT5-BA informa que o IDIB, empresa responsável pela seleção de estagiários de Direito deste Regional, já divulgou no site www.idib.org.br o cartão informativo do candidato com o local de realização da prova, que acontecerá no dia 26 de janeiro, das 13h às 17h. Para consultar o local, basta acessar a página da seleção e informar o CPF.

De acordo com o item 5.24 do edital, o candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 60 minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita de material transparente e de ponta grossa, do cartão de confirmação de inscrição e do documento de identidade original. Poderá ser admitido o ingresso do candidato que não esteja portando o cartão de confirmação de inscrição apenas quando o seu nome constar devidamente na relação de candidatos afixada na entrada do local de aplicação da prova.

Conforme o item 3..4.2 do edital, caso o candidato, ao consultar o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), constate que sua inscrição não foi aceita, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do IDIB, através de e-mail atendimento@idib.org.br, no horário de 8h às 17h30, considerando-se o horário oficial de Salvador/BA, impreterivelmente até o dia 17 de janeiro de 2020.

Fonte: CDP - 17/01/2020 (Com edições da Secom)