Ilhéus: expediente e prazos suspensos de 12 a 16/12 para retorno a Fórum

 

 

 

O expediente e os prazos processuais físicos e eletrônicos estarão suspensos na jurisdição de Ilhéus da Justiça do Trabalho, da segunda até a próxima sexta (12 a 16/12), para a mudança de retorno das Varas e Núcleo de Apoio ao Fórum João Mangabeira (Rua Severino Vieira, 154, Malhado). A retomada da contagem dos prazos ocorrerá a partir do dia 19 de dezembro, inclusive, ficando ressalvada a validade dos atos praticados no período de suspensão.


O Fórum foi reinaugurado no dia 10 de outubro, pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA), desembargadora Maria Adna Aguiar, após ter passado por uma reforma total, que teve início em janeiro. As obras resultaram em ganho de bastante espaço físico pelas unidades e adequação para garantir a acessibilidade, com a colocação de rampas e piso tátil.


A estrutura foi alterada com novo telhado, forros e cobertura metálica no estacionamento, novas redes elétrica e lógica, sala técnica e subestação de força. Foram implantados sistema contra incêndio, nova sonorização e ar-condicionado modelo split em todos os ambientes, que economizam energia, têm mais eficiência e são silenciosos. O Fórum ganhou pastilhamento externo, e os revestimentos dos sanitários foram trocados. Especialmente para as pessoas que trabalham na casa, foi criada uma sala de convivência. Os trabalhos foram coordenados pelo Núcleo de Engenharia e Arquitetura do TRT5 e executados por uma empresa contratada.


Para a realização da obra, que teve investimento de R$ 1,4 milhão, as três Varas e o Núcleo de Apoio tiveram que ser transferidos para um prédio no bairro Jardim Atlântico, onde permanecem até esta sexta (9/12).


Ato TRT5 Nº 0400, divulgado no Diário da Justiça do TRT5 de 7/12/2016

 

Secom TRT5 - 8/12/2016