Impactos do novo CPC são abordados no 2º dia do Encontro da Magistratura

 

 

 

 

O segundo dia do V Encontro Institucional da Magistratura Trabalhista da 5ª Região, que é promovido pela Escola Judicial do TRT5-BA, no Hotel Fiesta, em Salvador, teve a realização de uma mesa-redonda, com o tema: ''Impactos do CPC/2015 na Justiça do Trabalho'', apresentado pelos juízes Antônio Humberto de Souza Júnior, do TRT da 10ª Região (DF/TO), Carlos Eduardo Oliveira Dias, do TRT da 15ª Região (Campinas/SP) e Sérgio Torres Teixeira, do TRT da 6ª Região (PE), que abordaram diversos assuntos relativos ao tema.

 

O vice coordenador de cursos da Escola Judicial do TRT5-BA, o juiz Murilo Sampaio,  disse que a novidade desta edição foi a introdução de outros saberes no encontro. ''Além das palestras com juízes, trouxemos profissionais de outras áreas, como pesquisadores e economistas, o que traz uma perspectiva menos técnica e mais disciplinar sobre as boas práticas na Justiça do Trabalho'', avaliou o magistrado.

 

Quem desejar acompanhar todos os detalhes do V Encontro Institucional da Magistratura, que segue até a próxima sexta-feira (5/8) no Fiesta, pode acessar também os boletins diários que estão sendo disponibilizados pelo portal da Escola Judicial.

 

Secom TRT5 (Nailan Brasil) - 3/8/2016