Instagram do TRT da Bahia ultrapassa a marca de 7 mil seguidores

Foram quase dois mil novos seguidores em 15 dias

 

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA) ultrapassou, nesta quarta-feira (17/5), a marca de sete mil seguidores em seu perfil oficial no Instagram - o @trt5bahia - se mantendo em primeiro lugar entre os perfis mantidos por Tribunais Regionais do Trabalho. Foram aproximadamente dois mil novos inscritos há exatos 15 dias, quando a conta possuía 5.181 seguidores conectados, curtindo e compartilhando com seus contatos as novidades do perfil.

As coberturas das ações sociais do TRT5, das posses dos novos servidores, dos eventos, e os vídeos produzidos pela equipe da Secretaria de Comunicação são compartilhados com a intenção de informar e interagir com o nosso público.

As outras redes sociais do Tribunal também estão em constante crescimento. A página do Facebook conta hoje com 12.911 seguidores; o Twitter, 10,5 mil; e o YouTube já está com 1.675 inscritos.

O portal do TRT5 também mostra um aumento de audiência. Através da análise de métricas foram verficados os page-views do portal que, de 80.304 páginas visualizadas em fevereiro, passou para mais de 87 mil em abril. Isso demonstra a atratividade que a plataforma tem para os usuários.

Acompanhe você também o TRT5-BA nas redes sociais!

Secom TRT5 (Nailan Brasil, sob supervisão de Franklin Carvalho) - 3/5/2018 (atualizada em 17/5/2018)