Itabuna: presidente e corregedora reúnem-se com juízes e servidores no auditório do Fórum

Presidente e corregedora com juízes das varas

Dando prosseguimento ao projeto de aproximar a Administração do TRT-5 das unidades do interior, levantando demandas das populações locais, a presidente do Regional, desembargadora Débora Machado, visitou, nesta terça-feira (13/9), o Fórum Trabalhista Desembargador Humberto Machado, que abriga as quatro Varas do Trabalho (VTs) e a Seção de Apoio de Itabuna. A visita foi acompanhada pela corregedora regional, desembargadora Luíza Lomba, e pelo diretor-geral do Tribunal, Orocil Pedreira Júnior.

Auditório com presidente, corregedora, juízes e servidores
Em reunião com magistrados e servidores no auditório do Fórum, a presidente e a corregedora falaram sobre o propósito da visita e colheram sugestões. “Queremos estreitar a relação com as unidades judiciárias, principalmente no interior, com a finalidade de verificar dificuldades reais e aperfeiçoar o atendimento”, afirmou a presidente.
 
Presidente e corregedora falam no auditório
 
Durante a visita, estiveram presentes todos os magistrados que atuam nas quatro Varas da jurisdição. Na primeira foto, acima, estão os juízes Antônio Ricardo de Souza Aquino, Carla Teresa Baltazar, Telma Alves Souto e João Batista Sales Souza. Também compareceram os juízes José Cairo Júnior, Camilo Fontes de Carvalho Neto e Janaína Cunha Dias Scofield Muniz.
 

Cuidando da Nossa Casa

 
Nas visitas às varas, são conduzidas ações do projeto “Cuidando da Nossa Casa”, que verifica eventuais problemas estruturais nos fóruns visitados. “Esse projeto serve para cuidar dos aspectos externos de manutenção dos prédios (pintura, estrutura e jardinagem, por exemplo) e também dos aspectos internos, visando sempre a prestação de um serviço de qualidade e humanizado”, disse a presidente.
 
Secom TRT-5 (Renata Carvalho) – 15/9/2022