Juíza Cristiane Lima é promovida a titular da Vara do Trabalho de Teixeira de Freitas

O corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA), desembargador Alcino Felizola, promoveu, atendendo ao critério de merecimento, a juíza substituta Cristiane Menezes Borges Lima ao cargo de juíza titular da Vara do Trabalho de Teixeira de Freitas. A cerimônia de posse ocorrerá na próxima quarta-feira (25/11), às 14h, durante sessão telepresencial a ser transmitida no canal do TRT5 no YouTube (https://youtu.be/BRPEfa1j7RM).

A promoção, que tem efeitos a partir da última sexta-feira (20/11), ocorre na vaga aberta com a aposentadoria do juiz Luiz Antônio Silva Vasconcelos, seguida de indicação da magistrada em lista tríplice na sessão telepresencial do Tribunal Pleno do TRT5 no último dia 16 de novembro. 

A nomeação para a Vara de Teixeira de Freitas ocorre a partir das remoções das juízas titulares Simone Alcântara de Lima Araújo, de Itapetinga para a 2ª Vara do Trabalho de Vitória da Conquista; e Jeana Silva Sobral, de Teixeira de Freitas para a Vara do Trabalho de Itapetinga.

CARREIRA – Cristiane Menezes Borges Lima entrou para a magistratura do Trabalho como juíza substituta em setembro de 2002. No TRT5-BA atuou nas Varas do Trabalho de Ilhéus (1ª e 2ª VTs), de Itabuna (1ª e 2ª VTs) e também na 1ª Vara do Trabalho de Vitória da Conquista. Desde 2015 estava vinculada à 3ª Vara do Trabalho de Itabuna.

Secom TRT5 (Fabricio Ferrarez) – 23/11/2020