Juíza do TRT5-BA palestra sobre Políticas Afirmativas na Justiça do Trabalho

 A juíza do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA) Silvia Teixeira do Vale vai palestrar sobre "Políticas Afirmativas na Justiça do Trabalho",  nesta terça-feira (23/11), às 15 horas, durante o 6º Encontro de Gestão da Responsabilidade Socioambiental da Justiça do Trabalho. O evento, que está com inscrições abertas, será transmitido ao vivo pelo canal do TRT-7 (CE) no YouTube.

Promovido pelo TRT7-CE, em parceria com o Conselho Superior da Justiça do Trabalho  (CSJT), o encontro tem o objetivo de propor reflexões e trocas de experiências sobre a promoção da sustentabilidade a partir da abordagem de temas relevantes. A iniciativa também visa promover a participação de magistrados e servidores para ampliar o alcance da Política de Responsabilidade Socioambiental da Justiça do Trabalho e da Agenda ONU 2030 e seus 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Durante o evento, os inscritos terão oportunidade de participar da Reunião do Fórum de Contratações Sustentáveis da Justiça do Trabalho, que será realizada no dia 23 de novembro de 2021, das 9h às 11h. 

Secom TRT5 (Josemar Arlego com informações do CSJT) - 23/11/2021