Ministro Cláudio Brandão assume Ouvidoria do CSJT/TST


 

O novo Ouvidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Cláudio Mascarenhas Brandão, visitou, nesta segunda-feira (5/3), as instalações em que são desenvolvidas as atividades da ouvidoria.

Eleito pelo Tribunal Pleno do TST para um mandato de dois anos, Cláudio Brandão – que é oriundo do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia(TRT5-BA) - terá muitas atividades à frente da Ouvidoria, entre elas integrar o Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho (Coleouv). O ministro destacou a importância de se fortalecer o intercâmbio e a união com as ouvidorias dos tribunais regionais do trabalho.

“A Ouvidoria do TST/CSJT tem que ser um órgão parceiro dos tribunais, ouvindo as suas reivindicações e contribuindo para que as ouvidorias funcionem de maneira interligada”, observou.

É possível entrar em contato com a Ouvidoria pelos seguintes canais:

Formulário Eletrônico

Disque-Ouvidoria: 0800-644-3444 (para telefonia fixa) e (61) 3043-4300 (para telefonia móvel).

Endereço para correspondência e atendimento presencial: Setor de Administração Federal Sul (SAFS), Quadra 8 - Lote 1 – Bloco "A" – 3º andar – Sala 336 - Trecho I – CEP: 70070-600.- Horário de Atendimento: 08:00 às 19:00

Fonte: Secom TST - 6/3/2018