Nova página do PJe no Portal do TRT5 já está disponível

Foi lançada nesta terça (27/6), a nova página do Processo Judicial Eletrônico (https://portalpje.trt5.jus.br/ ou, no portal www.trt5.jus.br acesse o menu/Processo Judicial Eletrônico) dentro do Portal do TRT5-BA, que está mais organizada e acessível. Além de permitir a consulta processual unificada, a nova página carrega notícias e links para as segunintes informações: Como fazer a certificação digital, Como fazer o cadastramento, Dicas para problemas técnicos, Calendário de Implantação, Indisponibilidades, Regulamentações, Histórico de Versões, Manuais e Fluxograma, vídeos demonstrativos e cursos autoinstrucionais.

Assim como o Portal e a página da Biblioteca, a nova página do PJe se integra ao novo padrão definido para os sites do TRT5. Esse trabalho, que investe na modernização e na acesssibilidade é coordenado pelas secretarias de Comunicação (Secom) e de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic), com consulta às unidades que disponibilizarão conteúdos.

O PJe é um sistema de processamento de informações e prática de atos judiciais que teve a sua implantação inciada no ano de 2012 na cidade de Santo Amaro e atualmente funciona em todas as unidades do Tribunal. A disponibilização de conteúdo na nova página ficará a cargo, principalmente, do Núcleo de Suporte ao PJe (Nusop).

 

Secom – 27/6/2017