Página de Leilões do portal TRT-5 informa sobre oito pregões que acontecerão em 2022

A página de Leilões do Portal TRT-5 oferece todas as informações sobre os oito leilões de bens penhorados pelo Tribunal que acontecerão na capital e no interior em 2022, inclusive as páginas dos leiloeiros oficiais credenciados e a forma de o interessado se habilitar e participar como licitante.

Os pregões ocorrerão exclusivamente na modalidade virtual e, no período dos 20 dias que antecedem cada evento, é divulgado o edital com todos os processos incluídos e os bens que serão oferecidos.

Neste ano, o TRT-5 já fez dois leilões na capital e um no interior. Segundo a juíza Carla Cunha, coordenadora da Coordenadoria de Execução e Expropriação do TRT-5, “muitas pessoas acham que leilão só tem imóveis e bens caros, mas há uma variedade de itens que são úteis para pessoas jurídicas e físicas, inclusive na vida doméstica”.

A magistrada citou como exemplo uma coleção de livros de Direito levados ao pregão que ocorreu nesta quarta (6/4): “Seria uma oportunidade para um estudante universitário adquirir livro com desconto e ainda ter a experiência de participar de um leilão judiciário”.

Veja as datas dos eventos futuros e os sites que farão os pregões (o leiloeiro responsável por cada evento pode ser alterado. Eventuais atualizações constarão da página de Leilões):


Capital

8/6 - www.rjleiloes.com.br

3/8 - www.nordesteleiloes.com.br

22/9 - www.rjleiloes.com.br

30/11 - www.nordesteleiloes.com.br


Interior

4/5 - www.centraldosleiloes.com.br

6/7 - www.rjleiloes.com.br

20/9 - www.nordesteleiloes.com.br

26/10 - www.hastaleiloes.com.br


Secom TRT-5 (Franklin Carvalho) – 6/4/2022