Participe da pesquisa de satisfação sobre as páginas de jurisprudência do Poder Judiciário promovida pelo CNJ

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza, no período de 1º de agosto a 30 de setembro de 2021, a “Pesquisa de Satisfação sobre as Páginas de Jurisprudência”. O levantamento, conduzido pelo Comitê de apoio do CNJ, é destinado aos usuários dos serviços de jurisprudência dos Tribunais do Poder Judiciário brasileiro, incluindo o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA).

A consulta visa captar a percepção e avaliação de quem efetivamente utiliza a pesquisa de jurisprudência e, assim, identificar necessidades de melhoria para a excelência dos serviços prestados. Os dados obtidos serão utilizados pelo Comitê de apoio do CNJ na elaboração de estudos e pareceres técnicos sobre a sistematização do serviço de jurisprudência no Judiciário.  

A iniciativa dá prosseguimento ao levantamento realizado pelo CNJ em fevereiro de 2021, o qual resultou na publicação do “Relatório de Resultados do Diagnóstico dos Serviços de Jurisprudência no Poder Judiciário”. O documento, que compila dados de 89 tribunais brasileiros e apresenta um panorama dos serviços jurisprudenciais em todo o País, será complementado com as informações da presente pesquisa.

Clique aqui e participe da pesquisa.

Secom TRT5 (Renata Carvalho, com informações do CNJ) - 4/8/2021