A partir do dia 18, todas as publicações do TRT5 sairão no DEJT. Advogados têm ferramenta de pesquisa

Será divulgada nesta sexta-feira (12/2) a última edição do Diário Eletrônico do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, que existe desde 2009 e substituiu o Diário Oficial, impresso e distribuído para assinantes em residências e escritórios, além de disponibilizados em outros endereços. A partir da próxima quinta (18), todas as publicações administrativas do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA) serão veiculadas no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) ou no Diário Oficial da União, como já acontece com as matérias judiciárias desde 2009.

Além de estar disponível dia e noite, durante toda a semana, o DEJT oferece aos advogados opções de busca que significam ganho substancial de tempo nas tarefas cotidianas. É possível criar escritórios virtuais com outros advogados, participar de mais de um escritório virtual, pesquisar notificações por advogado e realizar outros procedimentos. Todas essas ferramentas são explicadas na Apostila da Pesquisa Personalizada no DEJT para advogados, que está disponibilizada na página do DEJT no Portal TRT5 .

ATO CONJUNTO - Serão publicadas no DEJT as matérias judiciais e administrativas, observadas as regras estabelecidas no Ato Conjunto TST.CSJT.GP nº 15/2008. A Seção de Mídias Gráficas e Diário Oficial do TRT5, na pessoa do gestor regional, providenciará os cadastramentos das unidades publicadoras no DEJT, bem como as orientações quanto aos horários de envio e cancelamento de matérias, e acompanhará o fluxo de trabalho.

Secom TRT5 (Franklin Carvalho) - 12/2/2021