Posto Avançado de Luís Eduardo Magalhães é reaberto com 34 audiências em dois dias

Imagem: www.cmlem.ba.gov.br

O Posto de Atendimento Avançado da Justiça do Trabalho de Luís Eduardo Magalhães (PAAJT/LEM), no extremo oeste baiano, voltou a funcionar na última terça (23/1) com 19 audiências realizadas. Já nesta quarta (24) aconteceram outras 15, totalizando 34 nesta primeira pauta designada. As pautas são organizadas pela  titular da Vara do Trabalho de Barreiras, juíza Manuela Hermes, que viaja para presidir as audiências.


A reabertura do PAAJT/LEM foi discutida em reunião entre as desembargadoras da mesa diretora do Tribunal, Maria de Lourdes Linhares (presidente), Débora Machado (vice-presidente), Dalila Andrade (Corregedora) e Marizete Corrêa (vice-corregedora) e a juíza titular da Vara do Trabalho de Barreiras em novembro de 2017. Na ocasião foi definida a retomada do funcionamento em janeiro deste ano.


O Posto é vinculado à Vara do Trabalho de Barreiras e funciona no prédio da Câmara Municipal, na Av. Juscelino Kubitscheck s/n. Além da realização de audiências, também é possível efetuar o cadastramento de petições e outros serviços. As próximas pautas de audiências no PAAJT/LEM estão marcadas para 28 e 29 de maio e 3 e 4 de julho.

 

Secom TRT5-BA (Fabricio Ferrarez) - 24/01/2018