Presidente do TRT-5 visita Fórum Trabalhista de Feira de Santana

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargadora Débora Machado, visitou, nesta quarta-feira (26/10), o Fórum José Martins Catharino, sede das seis Varas do Trabalho de Feira de Santana. Na oportunidade, a desembargadora dialogou com magistrados, servidores e advogados da região com a finalidade de melhorar a prestação jurisdicional. Também participaram da visita o desembargador ouvidor do TRT-5, Marcos Gurgel; a juíza auxiliar da Presidência, Marília Sacramento e o diretor-geral do Regional, Orocil Pedreira.

Em um primeiro momento, a presidente conversou com os magistrados Nadva Nascimento da Cruz, Daniela Machado, Milton José Deiró Mello, Mariana Maciel de Oliveira, Najla Meijon Jorge, Jaqueline Vieira da Costa, Nívea Maria Torres, Carla Mascarenhas de Oliveira, Murilo Oliveira, Ingrid Boness e Julio Cesar Massa, que atuam nas Varas de Feira de Santana. Após, os servidores também participaram da reunião. Ainda, a presidente se encontrou com representantes da advocacia, com a participação do presidente da subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil, Rafael Pitombo, e dos advogados Igor Borges, Felipe Reis, Diego Lima e Tiago Matos.

As visitas fazem parte de um projeto para aproximar a Administração das unidades do interior, mediante o diálogo e o levantamento das demandas de cada localidade. As instalações físicas das unidades também são vistoriadas na oportunidade, e caso haja necessidades, são relacionadas no projeto “Cuidando da Nossa Casa”, para a realização de intervenções.

Durante a viagem, o Gabinete da Presidência funcionou em Feira de Santana em virtude da presença da presidente Débora Machado.

Secom TRT5 (Renata Carvalho) – 27/10/2022