Presidente do TRT5-BA empossa diretor e nova servidora

No final da tarde desta quarta-feira (1º/11), a presidente do TRT da Bahia, desembargadora Maria Adna Aguiar, empossou a nova técnica judiciária Amanda Veloso Lima e o diretor da Coordenadoria de Projetos Especiais, Luis Carlos Rueda Tejerizo, engenheiro civil, que a partir de agora vai ficar à frente da construção da nova sede do Regional no Centro Administrativo da Bahia (CAB). À solenidade, realizada no Gabinete da Presidência, compareceram magistrados, servidores e familiares.

Após as formalidades, a presidente deu as boas-vindas aos empossados. "Vivemos um momento em que a Justiça do Trabalho sofre sérios ataques em sua missão de equilibrar interesses entre capital e trabalho, inclusive com ameaças de sua extinção. Por isso, peço que cheguem a esta Casa compromissados em defendê-la", disse, ao falar da importância do Judiciário Trabalhista na pacificação de conflitos laborais.

EMPOSSADOS - Amanda Lima possui bacharelado em Enfermagem (2011) pela Universidade Estadual de Santa Cruz e será lotada na Vara do Trabalho de Conceição do Coité, no nordeste do estado. “Estou muito feliz e realizada por ingressar no serviço público. É a concretização de um sonho”, afirmou.

Já Luis Carlos Tejerizo, que já integrou equipe de acompanhamento e fiscalização da obra do TRT5-BA no CAB, é formado em Engenharia Civil (1986) pela Universidade Católica do Salvador e possui vasta experiência na área de engenharia civil, tendo atuado em empresas privadas e em empresas/órgãos públicos como a Petrobras, a Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf), a Empresa Brasileira de Correiros e Telégrafos e a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

Secom TRT5 (Lázaro Britto) - 1º/11/2017