Presidente do TRT5-BA participa da posse de novos dirigentes do TRT-MS

O corregedor do TRT18, Paulo Pimenta; o presidente empossado do TRT24, Nicanor Lima; a presidente do TRT5, Maria de Lourdes Linhares; o ministro do TST Márcio Vitral Amaro e o ouvidor do TRT1, Leonardo Pacheco, também presidente do Colégio de Ouvidores

A presidente do TRT5, desembargadora Maria de Lourdes Linhares, participou, na noite desta  segunda-feira (17), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande (MS), da posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região para o biênio 2019/2020. Os mandatos terão início no dia 1º de janeiro de 2019. A magistrada esteve acompanhada da secretária-geral da Presidência do Regional baiano, Sílvia Rocha Pereira.

O desembargador Nicanor de Araújo Lima assumiu a Presidência do TRT24 pela segunda vez. O magistrado já havia conduzido a Administração do Tribunal no biênio 2005/2006. Ele é natural de Ipirá (BA) e acumulará, conforme o Regimento do Regional sulmatogrossense, o cargo de corregedor.

Na mesma noite o desembargador Amaury Rodrigues Pinto Junior assumiu a Vice-Presidência do TRT de Mato Grosso do Sul. Também foram empossados o desembargador Ricardo Geraldo Monteiro Zandona no cargo de ouvidor e o desembargador Francisco das Chagas Lima Filho no cargo de diretor da Escola Judicial.

 

 

A presidente do TRT5, Maria de Lourdes Linhares, ladeada pelas secretárias-gerais do TRT5, Silvia Pereira, e do TRT24, Ana Paula Maiolino Volpe.

Secom TRT5 (Franklin Carvalho, com informações do TRT24) – 18/12/2018