Presidente do TRT5 empossa 6 novos servidores

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, desembargadora Maria de Lourdes Linhares, deu posse, nesta sexta-feira (09/03), a seis novos servidores, sendo cinco técnicos judiciários/ área administrativa e uma analista judiciário/ área judiciária. A desembargadora cumprimentou os empossados e deu as boas-vindas, pedindo para que se empenhem e trabalhem no Tribunal com dedicação e amor.

Leila de Andrade Barreto, técnica judiciária em Salvador, foi nomeada para o cargo de analista judiciário e permanece na capital. As técnicas Renata Carvalho Fedulo, Mírian dos Reis Ferraz, e Larissa de Almeida Topázio Dias foram investidas em Salvador, já Aline Santana Couto e Tiago César Fontes Wiltshire trabalharão no interior.

A solenidade contou ainda com a presença da juíza auxiliar da Presidência, Dorotéia de Azevedo; do juiz titular da 6ª Vara do Trabalho de Salvador, Sérgio Ferreira de Lima; da secretária-geral da Presidência, Silvia Pereira; da assessora chefe, Gabriela Lacerda; de familiares e amigos. Na ocasião, a presidente também deu posse ao novo Diretor da Secom.

Essas nomeações são decorrentes da liberação  pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) em fevereiro deste ano. O TRT5 poderá fazer 40 nomeações de servidores em 2018, esse número é fruto do empenho da desembargadora Maria de Lourdes Linhares que conseguiu  14 cargos a mais por meio de permuta (remanejamento de cargos entre TRTs).

Secom TRT5 (Fabricio Ferrarez) - 09/03/2018