Primeira sessão virtual da 2ª Turma resulta no julgamento de 246 processos

A primeira sessão virtual realizada pela 2ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA) na manhã desta quarta-feira (15/4) resultou no julgamento de 246 processos dos 309 incluídos em pauta, o que representa um percentual de solução de 79,61%. A sessão aconteceu no sistema PJe, no período de 06 a 15.04, com acesso remoto dos desembargadores participantes, além do membro do Ministério Público do Trabalho.

Segundo informações da secretaria da Turma, a primeira sessão resultou também no adiamento de 48 processos para sessão presencial em decorrência de pedidos de sustentação oral; 04 processos encaminhados ao Núcleo de Cálculos da Segunda Instância para elaboração de cálculos; 05 adiados por destaque; 02 em virtude de empate no curso do julgamento e 01 em decorrência de pedido de vista. Além  disso, 03 processos foram retirados de pauta.

Presidida pela desembargadora Ana Paola Diniz, a 2ª Turma é integrada atualmente pelos desembargadores  Maria de Lourdes Linhares, Marizete Menezes,  Renato Simões, e pela juíza convocada Lucyenne Veiga.

Secom TRT5 (Lázaro Britto) - 16/4/2020