Quatro novos servidores são empossados no TRT5

 

O Tribunal  Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) ganhou o reforço de 4 novos servidores na tarde dessa terça-feira (24/04).  A solenidade de posse foi realizada pela presidente do Tribunal, desembargadora Lourdes Linhares, que deu as boas-vindas e os parabenizou  pela aprovação no concurso e por entrarem no TRT5: “uma segunda casa”.
A presidente disse estar muito feliz por ter conseguido no Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) as vagas para a posse de hoje. A cerimônia ocorreu na sala da Presidência, no Edifício Coqueijo Costa, e contou com a presença de familiares e amigos dos empossados. Os servidores serão lotados em Varas do Trabalho de Salvador e do interior, e em setores administrativos.

Confira abaixo informações sobre os empossados:

Fabrício Cozer Martins – Bacharel em Ciência da Computação pela UFBA e com pós-graduação em Engenharia de Software, será lotado na Setic (Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações). Anteriormente, Fabrício era  técnico judiciário/tecnologia da informação no Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região.

Fausto Henrique Oliveira de Almeida – Formado em Direito pela UFBA, era servidor no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região. O novo analista judiciário do TRT5 será lotado na 6ª Vara do Trabalho de Salvador.

Jéssika Alves da Silva – Graduada em Gestão Pública pela Universidade Cruzeiro do Sul, a  técnica judiciária será lotada na Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) para auxílio provisório em Vara do Trabalho.

Leilane Gama dos Santos – A servidora será  lotada na 3ª Vara do Trabalho de Camaçari e possui formação em Direito pela UFBA.

 

Secom TRT5 (Fabricio Ferrarez) - 24/04/2018