Segunda turma do webinário sobre PJe-Calc será na próxima terça-feira (8)

A segunda turma da série de webinários sobre o PJe-Calc está programada para a próxima terça-feira, 8 de setembro. Promovida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA/AP), a capacitação sobre o sistema de cálculos trabalhistas apresenta suas funcionalidades básicas para advogados, peritos e interessados no sistema.

A partir de 1º de janeiro de 2021, o PJe-Calc será de uso obrigatório para juntar cálculos aos autos dos processos.

TURMAS - Quem não puder participar da segunda turma, poderá se programar para outras três, que estão previstas para este mês e outubro. São 3 horas de aula (das 14h às 17h), transmitida ao vivo por meio da plataforma Webex, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A participação não requer inscrição prévia e, durante o evento, os interessados em obter certificado de participação poderão preencher um formulário, disponibilizado após o encerramento da capacitação.

Confira a data das próximas turmas (clique na data para acessar o link da transmissão):

CONTEÚDO - Os participantes da primeira turma, realizada em 24 de agosto, puderam adquirir maior familiaridade com o software e aprenderam, de forma prática, o passo a passo dos cálculos trabalhistas, com modificações nos parâmetros utilizados, critérios de atualizações, regime de trabalho e demais valores que impactam o cálculo das verbas.

Fonte: Conselho Superior da Justiça do Trabalho (VC/AJ) - 3/9/2020