Técnica judiciária do TRT5 toma posse como analista

Em cerimônia realizada no Gabinete da Presidência, na tarde desta quarta-feira (4/4), a presidente do TRT da Bahia, desembargadora Maria de Lourdes Linhares, empossou a servidora Isabelle Virgínia Melo Fernandes Batista no cargo de analista judiciária da área judiciária. Ela, que já integrava o quadro de servidores como técnica judiciária, seguirá lotada na 3ª Vara do Trabalho de Salvador. A solenidade foi prestigiada pela juíza auxiliar da Presidência, Dorotéia de Azevedo Mota, e pelos servidores Orocil Pedreira Júnior e Wellington de Almeida, além dos familiares da empossada.

Após o protocolo de posse, a servidora Isabelle Virgínia aproveitou para agradecer à desembargadora Lourdes Linhares por seu empenho junto ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho no que diz respeito à autorização que o TRT baiano obteve para nomear cerca de 40 candidatos aprovados do último concurso. "Sinto imensa gratidão, pois isto possibilitou a realização do meu sonho e o de muitas pessoas que aguardavam nomeação", contou a servidora, que disse ser grata também à Deus, a sua família e a todos que de alguma forma contribuíram para sua conquista.

Isabelle Virgínia é pós-graduada em Direito Processual Civil (2010) pela Universidade Federal da Bahia, mesma instituição de ensino onde concluiu o curso de Direito, em 2008. Antes de ingressar no TRT5-BA, foi servidora do Tribunal de Justiça da Bahia.

Secom TRT5-BA (Lázaro Britto) – 5/4/2018